FANDOM

Wiki-wordmark.png A página Agente Seis está em construção, por favor, não atrapalhe na sua criação.
Agente Seis
Agent Six profile.png
Estatísticas vitais
Nome Agente Seis
Espécie Humano
Relacionamentos
Aliados Rex, Bobo Haha, Dra. Holiday, Noah, Cavaleiro Branco
Mais informações
Primeira aparição O Dia em Que Tudo Mudou
Última aparição Fim de Jogo: Parte 2
Dublado por: Wally Kurth
Imagens | Citações

O Agente Seis é um agente secreto da Providência. Seu nome é seis por que ele é o sexto assassino mais perigoso do mundo. Ele sempre veste um casaco verde com uma camisa branca embaixo com uma gravata, duas espadas e oculos de agente secreto.Ele parece estar a fim da Dra. Rebecca Hollyday.

HistóriaEditar

Não se sabe muito sobre a história de Seis. Ele estava sem-teto em algum momento de sua vida, e durante esse tempo "Um" o acolheu e lhe treinou. Mais tarde, juntou-se á um grupo de mercenários perigosos. Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, Seis acabou deixando o grupo. Mais tarde, ele revelou á Rex que houve uma época em que ele queria ser o número "Um", e que ele estava bem no seu caminho até que ele conheceu Rex. Seis acreditava que seu trabalho na Providência foi mais importante do que o seu outro trabalho, dizendo que "combater uma praga à escala planetária classifica apenas um pouco mais alto do que quebrar braços e pernas...

Poderes e habilidadesEditar

Seis é rapido o suficiente para esquivar de ataques de EVOs e é um mestre em diversos estilos de luta. Ele Utiliza a Blades Magna como arma principal, a usando com extrema habilidade.

CuriosidadesEditar

  • Agente Seis usa apenas roupas de cor verde. Seu guarda-roupa foi revelado ter várias roupas da mesma cor.
  • Ele dorme com seus ternos.
  • O aniversário de Seis foi no dia que Rex entrou na Providência.
  • Seis nada debaixo d'água com seus óculos de sol.
  • Seis ainda mantém este nome, apesar de atualmente não existir os outro cinco.
  • Quando Six é desarmado, ele se descreve como "parcialmente nu".
  • As roupas e fisionomia de Seis é muito semelhante a Agente Smith da trilogia do filme "Matrix".

Também no FANDOM

Wiki aleatória