FANDOM

Além Mar
Temporada 1, Episódio 103
250px-Rex y Circe a casi a un beso
Episódios
Anterior
Teoria das Cordas
Próximo
Contenção

Além Mar é o terceiro episódio da primeira temporada da série Mutante Rex.

SinopseEditar

Na esperança de finalmente conseguir fazer algo normal, Rex prepara outra fuga, dando uma carona a Noah e Bob Haha para o destino turístico de Cabo Luna para as férias de primavera. Durante um jogo de voleibol, ele conhece uma garota chamada Sirene, que inicialmente ignora ele. Outro encontro casual mais tarde leva a Rex descobrir que ela é um EVO com poderes sônicos que está tentando ganhar o direito de se juntar ao Bando derrotando um monstro marinho Evo. Enquanto Agente Seis, Haha e Noah tentam prender Biolobo e Branca na baía, Rex ajuda Sirene a derrotar o monstro, e depois convida ela para se juntar a ele na Providência, mas ela lhe diz que o Bando é o único lugar que ela poderia se sentir acolhida.

PersonagensEditar

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Neste episódio tem um confronto entre Rex e um monstro marinho. O mesmo acontece na série Ben 10, que no terceiro episódio, Ben luta contra um monstro do mar. Curiosamente, em ambas as séries deste padrão ocorre logo no capítulo 3 de cada número. Ambas as séries são criadas pela Man of Action.