FANDOM

Annie
Annie profile2.png
Estatísticas vitais
Nome Annie
Imagens | Citações

Annie é uma boa amiga de Claire Bowman. Devido à incompetência de Annie, ela teve dificuldade em encontrar uma data para o baile de formatura. Noah persuadiu Rex a vir ao baile como seu "wingman" e tirar Annie também. Desde então, Annie dublou datado com Rex mais de uma vez.

PersonalidadeEditar

Annie é uma menina amigável e extrovertida. Ela tenta ser útil, mas sua falta de jeito contribui para suas ações. Annie também tem um lado aventureiro. Ela gosta de viajar e gosta de esportes radicais como tiro com arco, karting e, possivelmente, motociclismo. Independentemente de ser livro inteligente sobre as ciências naturais, Annie pode ser um pouco estranho. Ela tem pensamentos ditzy e raramente pode executar suas ações adequadamente. Ela usou um garfo para remover um comunicador da orelha de Rex, depois de não saber o que era, ela jogou uma garrafa em Rex e disse-lhe para "pegar", embora ele estava segurando um míssil perigoso, e ela assustadoramente comparado um frasco de assassino Abelhas para um filme de terror assustador. Ela também tem um grande interesse no paranormal.

HabilidadesEditar

Annie é um ser humano normal sem poderes; no entanto, ela parece ter uma imperícia paranormal. Mais tarde, ela alegou que ela teve menos má sorte. No entanto, Annie pode um pouco usar sua torpeza sobrenatural para sua licitação, propositadamente permitindo que algo caia ou desmantelar. Annie também parece ser proficiente com armas de fogo. Ela usou várias armas Providence com precisão e habilidade, apesar de apenas "empurrar aleatoriamente botões". Ela também é muito inteligente, com um impressionante conhecimento de biologia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória