FANDOM

Beau Boe
Beau Profile
Estatísticas vitais
Nome Beau Boe
Afiliação(s) Trendbenders
Descrição física
Cor dos olhos Castanho escuro
Relacionamentos
Aliados Rex Salazar, JoJo, Sly, Leon
Inimigos Sebastian
Mais informações
Primeira aparição "Traz Rock Pro Meu Mundo" (única aparição)
Imagens | Citações

Beau é um membro da banda do Trendbenders. Ele é o baixista do grupo.

HistóriaEditar

Beau, junto com sua banda, os Trendbenders, tocaram em um concerto. Enquanto estava lá, o grupo notou um velho fã louco; Sebastian. Sebastian foi o primeiro fã da banda e gostou da sua música, mas tinha sido assediar a banda desde que eles se tornaram famosos. O grupo, mais tarde, contratou Rex Salazar para ser seu segurança temporária.

Uma noite em um hotel, Sebastian localizou a banda. A banda tentou escapar, mas foi perseguido por ele, quase matando-os no processo. Rex salvou a banda e curou um clone de Sebastian, que todos pensavam ser o original. À medida que o tempo passava, o grupo parecia notar que eles estavam tendo menos problemas em seus shows.

Ficar em outro hotel JoJo disse ao grupo que ela conseguiu reservar um show para a banda. Chegando ao destino, Beau notou que o lugar parecia muito semelhante ao local em que eles tocaram seu primeiro concerto. As luzes se apagaram, eo grupo foi emboscado. Quando as luzes se acenderam, cada uma estava no palco com seu equipamento e com bombas atadas aos tornozelos. Sebastian ordenou que a banda tocasse sua velha música ou então os mataria.

Sebastian foi interrompido por Rex e ele libertou Beau e seus amigos. Sebastian foi enviado para a cadeia e para mostrar apreço, eles perguntaram Rex se ele gostaria de vir ao longo do resto da turnê. No entanto, ele recusou.

ApariçõesEditar

Terceira TemporadaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória