FANDOM

Ben Tennyson
Ben Tennyson.png
Estatísticas vitais
Nome Ben Tennyson
Espécie Humano
Base de operações Bellwood (mencionada)
Características
Habilidades Tecnologia de luva alienígena que concede a capacidade de se transformar em vários estrangeiros que possuem uma grande variedade de habilidades
Armas Omnitrix (anteriormente)

Superomnitrix

Relacionamentos
Parentes Gwen Tennyson (prima)
Max (avô)
Aliados Kevin Levin, Rex Salazar, Cavaleiro Branco, Gwen Tennyson, Max Tennyson
Inimigos Alpha
Mais informações
Primeira aparição "Ben 10/Generator Rex: Heroes United" (única aparição)
Imagens | Citações

Ben Tennyson é um adolescente que tem o Superomnitrix, outrora o Omnitrix. Chegou ao mundo de Rex através de uma fenda espaço-temporal.

HistóriaEditar

AntecedentesEditar

Ben é uma lenda viva no seu universo devido ao seu uso do poderoso Omnitrix/Superomnitrix. Quando tinha dez anos de idade, encontrou o Omnitrix, um relógio cheio de DNA alienígena que havia caído do espaço. Ele, seu amigo, Kevin, e prima, Gwen, fazem parte de um grupo chamado os encanadores.

Heróis UnidosEditar

Quando Ben chegou ao universo de Rex, ambos entraram numa briga enquanto Ben confundira Rex com um alienígena, enquanto Rex o confundiu com um EVO. Ben foi finalmente capturado pelo Providence Defect Group, mas ele escapou, tentando encontrar um caminho de volta para casa. Uma vez que finalmente percebeu que não havia caminho de volta ele desistiu e decidiu ajudar Rex em seu tempo de necessidade. Neste ponto, Ben encontrou César, que tinha vindo para salvá-los de Alpha, uma criação perigosa feita por César, seis anos atrás, durante o Projeto Nanita. Depois que Alpha se tornou hostil, Ben usou Bola de Canhão para escapar com Rex de Alpha. Os dois voltaram para The Plant, onde jogaram basquete e explicaram suas origens. No entanto, Alpha atacou a contenção EVO para absorver os nanites dos EVOs presentes, incluindo Rex. Ben ajudou a salvar Rex da Alpha, fazendo com que ele fugisse.

HabilidadesEditar

Ben empunha o poder do Superomnitrix - um poderoso relógio alienígena que se assemelha a uma luva. O Superomnitrix concede-lhe a capacidade de mudar em várias formas de vida extraterrestre, assim, concedendo-lhe uma grande variedade de poderes e habilidades. Ele também permite que ele "evolua" seus estrangeiros em suas formas finais.

CuriosidadesEditar

  • Rex perguntou uma vez se Ben é um dos "homens de vidro meio cheio", o que implica que Ben é um otimista.
  • Na série Ben 10, Ben geralmente chama o nome do alienígena que ele transforma, mas ele não faz isso em "Heróis Unidos".
  • Ben obteve alguns dos nanites de Rex quando Rex tentou curá-lo como Diamante e Rath, tornando-se assim a única pessoa em seu mundo com nanites e passível de ir EVO.
    • No entanto, deve-se notar que Alpha removeu nanites de Ben quando copiou o SuperOmnitrix.
  • Ben é o terceiro personagem destinado a ser "curado" por Rex e não conseguiu fazê-lo devido a não ser um EVO, os outros sendo o Chupacabra eo Tyrannosaurus Rex.
  • A capacidade de Diamante de cristais/diamantes são muito semelhantes aos poderes de Skalamandra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória