FANDOM

Biolobo
Nome Biolobo
Base de Operações Abysmus
Descrição Física
Sexo Masculino
Cor do cabelo Branco
Características
Abilidades

Sentidos Aprimorados

Velocidade e Agilidade

Armas Garras Brancas
Relações
Aliados Van Kleiss, Escalamandra, Branca

Biolobo - É um EVO lobisomem blindado, com super habilidades humanas e é ferozmente leal a Van Kleiss. Devido aos poderes de Van Kleiss ser limitado à sua terra natal, Biolobo atua como líder dos Mutantes de fato. Ele é o antagonista secundário da primeira e da segunda temporada, e um vilão menor na terceira temporada.

No Brasil, ele foi dublado pelo Luiz Carlos Persy.

Aparições:

.Primeira Temporada:

101_ O Dia Em Que Tudo Mudou (Primeira Aparição)

102_ Teoria Das Cordas

103_ Além Mar

106_ GelaDura

107_ Líder dos Mutantes

109_ Passagem Escura

115_ O Que Está Por Trás

121_ O Pagamento

.Segunda Temporada:

201_ Susto (Primeira Reaparição)

204_ Aliança

212_ Escrito em Areia

214_ Alvo:Difícil

219_ Leões e Cordeiros

.Terceira Temporada:

309_ Assalto em Abysmus (Primeira Reaparição)

320_ Fim de Jogo (Parte 2 - Última Aparição (Cameo)

Poderes & Habilidades: Editar

Biolobo é um lutador muito habilidoso, segurando o seu próprio em uma luta, mesmo contra um lutador experiente como agente seis. Biolobo tem força sobre-humana, velocidade, durabilidade e agilidade. Sua arma de escolha é suas garras afiadas, que se revelam formidáveis ​​na batalha, mesmo contra as lâminas Magna do Agente Seis . Ele também pode usar suas garras afiadas para ajudá-lo a rasgar os aviões. O Biolobo é capaz de despachar grandes E.V.Os com facilidade. Biolobo mostrou ter força de perna suficiente para poder facilmente pular o auge dos jatos da Providência que estavam pelo menos 100 mil pés no ar.

Além disso, Biowulf revelou ter sentidos aprimorados como um lobo. Ele demonstrou sua habilidade de audição aguda, podendo ouvir Rex a poucos metros enquanto ele estava escondido em um arbusto. [9] Ele também possui capacidades de liderança proficientes. Sempre que Van Kleiss está fora de serviço ou não está disponível, Biowulf atua automaticamente como o líder de facto do Pack.