FANDOM

Branca
Breach profile.png
Estatísticas vitais
Nome Branca
Espécie humana evo
Base de operações Castelo de Van Kleiss
Características
Habilidades abrir portais
Relacionamentos
Aliados Bilobo

Scalamandra

Inimigos Rex Salazar

Agente Seis Bobo Haha Noah Nixon Rebecca Holiday Circe Capitão Calan, Cavaleiro Branco Providência

Imagens | Citações

Branca é uma EVO humana de quatro braços que costumava ser um membro do Pacote. Perigosa e imprevisível, ela pode literalmente rasgar a própria realidade, criando portais dimensionais que podem ligar qualquer dois lugares.

PersonalidadeEditar

Branca é um tanto infantil, sensível e solitária. Ela anseia por coisas como pessoas, EVOs e objetos para superar sua solidão, tratando aqueles que atraem ou divertir ela como brinquedos e colocá-los em sua dimensão de bolso "dollhouse" assustador. Se qualquer coisa em sua dimensão de bolso é "quebrada", "fora de lugar", ou simplesmente entedia, ela os envia para diferentes partes do mundo. A dimensão de bolso de Breach é revelada como sua zona de conforto; Ela se tornou angustiada até o ponto de implodir em um portal quando Rex naufragou todas as suas coisas. Violação também é um pouco de um perfeccionista; Ela quer que tudo esteja em seu lugar e seja "novo e brilhante". Por exemplo, em sua dimensão de bolso ela tem os caminhões de sorvete e scooters dispostos em fileiras puras. Ela também parece ocasionalmente rimar, talvez como parte de sua personalidade infantil. Breach também parece ver tudo o que ela faz como parte de um jogo. Isto é suportado por seu desejo de Rex como seu brinquedo "favorito". Ela disse a Rex que ela iria "jogar" com ele mais tarde, pouco antes de deixar uma batalha.

Ela parece ser egoísta às vezes, como mostrado quando ela teimamente acreditava que Rex pertencia a ela. Mais tarde, ela revelou que, embora ela não queria coletar Rex mais, ele ainda era divertido de mexer com. É revelado mais tarde que Breach tem uma visão distorcida do mundo ao seu redor, e como resultado disso ela nem sempre sabe o que é real.

Também no FANDOM

Wiki aleatória