FANDOM


Branca (episódio)
Temporada 1, Episódio 108
Partido.png
Episódios
Anterior
Líder dos Mutantes
Próximo
Passagem Escura
Galeria | Citações | Vídeo

Branca é o oitavo episódio da série Mutante Rex.

SinopseEditar

Rex acorda em um colégio interno misterioso, cheio de bonecos e bichos de pelúcia, mas sem pessoas. Ele é capaz de usar seu comunicador para falar com a Dra. Holly, que informa que ele estava lutando contra um EVO quando Branca apareceu do nada e teleportou Rex a distância. Providência manteve Branca sob custódia, mas ao mesmo tempo Seis e Macaco são detectados em um deserto em algum lugar, Rex não pode ser localizado. Rex está prestes a deixar a escola quando ele ouve um barulho, ele salva uma menina pequena de um EVO aranha, que ele então a cura, só para Branca teleporta-la. Rex encontra a menina sem nenhum senso de huore arrepiante e suspeita que algo está errado com ela, mas faz cara de bravo para ela. Entrementes, a Dra. Holly é incapaz de fazer Branca cooperar, ela tenta testes de aquecimento em Branca, que instintivamente abre portais para pontos aleatórios em todo o mundo para se proteger. Rex anda por uma cidade deserta, ele encontra um cartaz do gato-desaparecido identificando o lugar como Greenville, Ohio. Ele manifesta sua Aéro-Moto e tenta se afastar, mas cai de um penhasco à beira da cidade, descobrindo que esta flutuando num vazio cinzento. Dra. Holly informa que Greenville desapareceu há dois anos, com todos os seus cidadãos que aparecem aleatoriamente ao redor do mundo. Ela percebe que Branca deve ter feito isso e enviou para uma dimensão "bolsa", para usar como sua casa de bonecas pessoais, com Rex como sua última boneca. Rex chuta sobre uma linha de ciclomotores; Branca se livra deles por meio de um portal. Rex percebe que esta aborrecendo Branca, ele começa a destruir coisas, com Branca de despejá-los em lugares aleatórios em todo o mundo. A menina, então, revela ser uma forma de mudança, uma EVO lesma, com uma relação de co-dependente desesperada com Branca. Ela luta com Rex, mas os prejudica os prêmios de Branca no processo. Eventualmente, Branca começa a ter um colapso nervoso, como seus "brinquedos" têm sido a única coisa mantendo sua estabilidade. Durante a sua repartição, ela abre um portal para Providência. Mesmo que a EVO menina-lesma tenta impedir, que Rex escape, enquanto Branca - e o seu poder fora de controle - parece implodir, embora seja tempo indeterminado ou não, ela está morta. Entretanto, Seis e Macaco são presos no deserto lutando com um grande ninho de escorpiões EVOS, embora sejam eventualmente salvos quando os escorpiões são esmagados por carros e caminhões expulso da casa de boneca de Branca. Rex, Macaco, Agente Seis e Holly voam para casa em um avião da Providência; Rex observa que os brinquedos de Branca eram uma péssima alternativa aos amigos que ele tem sorte de ter. Holly diz a Seis que as pessoas podem ser mais frágeis do que parecem.

Eventos ImportantesEditar

  • O espaço interno de Branca corresponde a uma referência direta à cidade de Silent Hill, o jogo homônimo.

PersonagensEditar

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

  • No iTunes o episódio é intitulado "Into the Breach".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória