FANDOM

185px-Caesar with goatee
César Salazar
Espécie: Humano
Planeta: Terra
Dublador:

EUA: Freddy Rodriguez

BRA: Peterson Adriano

Idade: 26
Primeira Aparição: Interferência de Sinal
Ocupação(ões): Cientista da Providência

É o antagonista-protagonista secundário da segunda metade da segunda temporada e da terceira temporada. Ele é descrito como todo César Salazar é o irmão mais velho de Rex, Rex tem o prazer de ter encontrado um membro da família. No entanto, ele admite que não é tão feliz como ele pensou que seria . Rex não tinha percebido que ele não sabe nada sobre seu irmão, tornando-o quase um completo estranho.

No Brasil, ele foi dublado pelo Peterson Adriano.

Aparência físicaEditar

César é um homem alto, nos seus vinte anos. Sendo meia-mexicana e meia argentino, César tem um tom de pele mais escura, olhos castanhos e cabelo escuro, que parece ser naturalmente espetado. Suas feições faciais são semelhantes às de Rex, só que mais angular, com a adição de pequenas linhas perto de seus olhos. César usa um colete cáqui com um verde de manga comprida por baixo da camisa e calças verdes. Ele também usa pesados, botas militares-como. Quando estiver trabalhando em seu laboratório, ele usa óculos de segurança.  Antes do Evento Nanite, ele usava uma camisa azul com um laço vermelho em um jaleco branco.

CuriosidadesEditar

Ele só é conhecido parente vivo do sangue de Rex. O significado de seu nome é semelhante ao nome de Rex, tanto como essencialmente significa "Soberano". "César" também significa " cabeça cheia de cabelos "em latim.Em " Exposed ", quando ele claramente perdeu o controle do que parece ser uma experiência volátil e potencialmente perigoso, Six apenas fecha a porta e segue em frente, sugerindo que esse tipo de coisa não é incomum para César.Tem sido sugerido que ele pode involuntariamente se comunicar com Rex através de seus nanites. Ele diz que o faz rir quando Rex tenta falar espanhol, porque Rex muitas vezes pronuncia da língua. Ele às vezes chama Rex mijo que é a sua palavra de carinho. Mijo é uma abreviatura de mi hijo , que em espanhol significa "meu menino". Apesar de mijo comumente significa "meu filho", César usa este termo carinhoso para se referir a Rex como seu macho Júnior não diretamente como seu filho. Devido a estar em seus vinte anos (e não de envelhecimento por cinco anos, enquanto preso em sub-espaço), ele teria sido, no mínimo, dez anos de idade, quando Rex nasceu. César foi o primeiro personagem mostrado nunca dormir com roupas diferentes do que aquilo que ele usa todos os dias. César e Rex tem parentes adotivos no México. Apesar de não ter amnésia, César tem uma lacuna de informação devido à sua ausência de cinco anos em sub-velocidade causada pela explosão no Abysus centro de pesquisa.César é conhecido por ter um sabor único em alimentos, especialmente pizza, com sua cobertura favorita sendo salmão e ananás.  Ele também gosta de smoothies. Durante o tempo de Rex seis meses salto, César deixou a barba crescer, mas ele raspou-lo logo após o Rex de re-aparição. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Aparições: 

.Primeira Temporada: 

109_ Passagem Escura (Indiretamente Mencionado) 

.Segunda Temporada: 

207_ Interferência de Sinal (Primeira Aparição) 

209_ Assombrado  

211_ Escrito em Areia  

213_ A Noite Cai  

215_ Férias de Família  

216_ Exposição  

218_ Seis Menos Seis  

219_ Leões e Cordeiros  

.Terceira Temporada: 

301_ O Retorno (Primeira Reaparição) 

307_ Preto e Branco  

310-311_ Ben 10 & Mutante Rex:Heróis Unidos (Partes 1 e 2) 

313_ Uma Breve História do Tempo 

314_ Jogos Mentais  

315_ Hermanos  

316_ Alvo:Consórcio  

319-320_ Fim de Jogo (Partes 1 e 2 - Última Aparição)