FANDOM

Cirene
Circe profile.png
Estatísticas vitais
Nome Cirene
Mais informações
Primeira aparição "Além Mar"
Última aparição "Fim de Jogo: Parte 2"
Imagens | Citações

Cirene era uma EVO adolescente com a capacidade de projetar explosões sônicas de sua boca. Durante muito tempo, ela acreditou firmemente que Van Kleiss era a única esperança EVO-tipo tinha deixado, apesar de seus métodos agressivos em alcançar seus objetivos. No entanto, Cirene finalmente percebeu que ela eo resto do Pack eram apenas um meio para um fim para Van Kleiss. Ela mais tarde desistiu do grupo e saiu sozinha. Depois de viajar para Hong Kong, ela se juntou à antiga gangue de rua de Rex e se tornou boa amiga deles. Ela foi finalmente curada.

PersonalidadeEditar

Inicialmente, Cirene era uma indivídua muito guardado com um seco senso de humor. Nas raras ocasiões em que ela se abriu para os outros, ela mostrou uma atitude mais alegre e até mesmo uma raia de busca de emoção, como quando ela sugeriu que ela e Rex corrida de quatro rodas pelas dunas de Cabo Luna. No entanto, ela geralmente via o divertimento como uma distração desnecessária. Tendo sido evitado por seres humanos no passado, Circe era tanto grato e extremamente fiel ao Pack para dar-lhe um propósito e uma casa. Apesar de sua afiliação com o grupo implacável, ela foi mostrada para ser uma pessoa muito carinhosa, freqüentemente expressando preocupação quando ela acreditava que suas ações poderiam prejudicar outras pessoas. No entanto, em situações onde os planos do Pack foram ameaçados, Cirene não hesitou em usar a força agressiva contra aqueles que procuram parar seus companheiros. Depois de despedir-se do Pack e juntar-se ao antigo grupo de Rex, Cirene tornou-se muito mais calmo e tinha uma visão mais positiva da vida. Ela era vista muitas vezes com um sorriso no rosto, e ela parecia gostar de passar tempo com seus amigos. Apesar de ter deixado o Pack, Cirene continuou a mostrar preocupação com o bem-estar do povo de Abysus.

HabilidadesEditar

Ao contrário de muitos outros EVOs, Cirene pode controlar seus nanites, permitindo que ela manipule sua boca em um grande tubo fanged que pode projetar explosões ultra-sônicas. Suas explosões sônicas são bastante destrutivas, permitindo que ela facilmente romper metal, concreto, pedras e derrota adversários maior do que ela. Parece que os gritos de Cirene também têm outras capacidades, afirmando que ela uma vez acidentalmente destruiu as calças de um motorista de ônibus com seus poderes, encontrando a "freqüência exata de poliéster". Daí o nome dela, Cirene também pode atrair outros EVOs para ela com um chamado de sirene. Quanto mais próximos são os EVOs, mais esmagadora se torna. No entanto, usando essa habilidade por longos períodos pode cansar Cirene fora. Ela também acha um pouco difícil ajustar suas freqüências para debar chamando certos EVOs. Cirene foi curado com sucesso como resultado do evento Worldwide Cure e, portanto, não tem mais qualquer EVO habilidades. No entanto, Cirene continua habilidoso no combate corpo-a-corpo. Seus ataques são rápidos e fortes, como mostrado quando ela foi capaz de facilmente nocautear Rex, que tem muita durabilidade, com um chute bom.

Também no FANDOM

Wiki aleatória