FANDOM

Contenção
Temporada 1, Episódio 04
Bajo llave portada.jpg
Episódios
Anterior
Além Mar
Próximo
O Arquiteto

"Contenção" é o quarto episódio da primeira temporada de Mutante Rex e o quarto da série global. Ele estreou em 14 de maio de 2010.

Visão geralEditar

Providência está em contenção quando um EVO perigoso escapa, mas quando Noah admite um segredo surpreendente para Rex, ele perde o sua calma - e seus poderes!

EnredoEditar

Noah é trazido a Providência para dar White Knight uma atualização sobre o seu progresso com Rex, que é inexistente. Rex tropeça com o Agente Seis, escoltando Noah para fora da base. Para evitar soprar a capa de Noah, Seis diz a Rex que trouxe Noah para a base para manter a companhia de Rex. Rex decide dar Noah a grande turnê da base, incluindo apresentando-o ao médico Holiday e mostrando-lhe ao redor do Petting Zoo.

Ao investigar o bunker misterioso no centro do Petting Zoo, conhecido como "O Buraco", Rex e Noah tropeça em uma formidável EVO com forma de aranha e acidentalmente liberta-o. Depois que o Dr. Locks bloqueia a área para baixo, Rex e Noah devem fazê-lo para a saída viva para levantar o bloqueio e escapar do zoológico enquanto sendo caçado por seus residentes EVO.

Noah, em pânico, deixa escapar que ele trabalha para o Cavaleiro Branco, o que chocalha Rex o suficiente para que ele perca o controle de seus poderes. Os dois conseguem chegar à saída, mas enquanto Noé pede desculpas por sua decepção, a amizade parece ter acabado. No entanto, depois que a aranha arrebata Noah do limiar de segurança, o sentimento de traição de Rex diminui, e ele continua a derrotar o EVO e resgatar Noé, retomando o controle sobre seus poderes no processo. Mais tarde, o EVO revela-se irmã incurável do Dr. Holiday. Rex ameaça prejudicar o Cavaleiro Branco se for espionado de novo e resolve deixar a Providência por um curto período de tempo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória