FANDOM

Cricket
Cricket Profile.png
Estatísticas vitais
Nome Cricket
Relacionamentos
Aliados Tuck, Skwydd, Rex Salazar, Cirene
Inimigos Quarry, Branca
Mais informações
Primeira aparição "Ralé"
Última aparição "Fim de Jogo: Parte 2"
Imagens | Citações

Cricket era uma EVO que é uma amiga de Rex Salazar e um membro da sua antiga gangue. Ao longo dos últimos anos de sua vida, Cricket tornou-se uma saqueadora e teve vários encontros com Quarry, um senhor do crime que ela e seus amigos trabalharam para. Com a ajuda de seus amigos, especialmente Rex, derrotou-o. Cricket foi eventualmente curado de ser um EVO.

PersonalidadeEditar

Cricket é na maior parte positiva, sendo amigável e extrovertida, embora ela tende a mostrar um lado um pouco tímido em torno de Rex devido à sua paixão passado sobre ele. Ela valoriza as amizades e se dedica a protegê-las, como mostrado onde ela ajudou Rex depois que ele foi preso por um dos executores Quarry, sabendo que iria colocar sua vida em risco no processo. Ela fez isso de novo quando se uniu a Rex; Permanecendo dedicado e indo para comprimentos perigosos para ajudar a libertar seus amigos do controle da Quarry. Ela também é muito leal e esperançosa. Quando Skwydd suspeitou que Rex provavelmente mentiu para eles, uma vez que não seria sua primeira vez, Cricket pensou o contrário e acreditava que Rex nunca iria traí-los como ele fez antes.

HabilidadesEditar

Cricket foi uma EVO humana que desenvolveu habilidades semelhantes a insetos, como agilidade super-humana e força de perna maciça. Sua mutação era mais perceptível em suas pernas, que estavam dobradas devido a eles sendo estruturado um pouco como um cricket real. Com essas pernas, ela tinha a habilidade de saltar impressionantemente alto ea velocidades ofuscantes. Cricket poderia aterrar suavemente em uma superfície ou violentamente em seus oponentes, prendendo-os ao chão. Ela usou suas pernas para repelir um dos grandes executores de Pedreira, chutar um grande segmento de um pilar, e correr em paredes e tetos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória