FANDOM

Deserto
Temporada 1, Episódio 20
Deserto.png
Episódios
Anterior
"Promessas, Promessas"
Próximo
"Pagamento"

"Deserto" é o 20º episódio da primeira temporada de Mutante Rex eo 20º da série global. Ele estreou em 3 de dezembro de 2010.

Visão geralEditar

Ao transportar nanites instáveis, Rex, Noah e Bobo começ separados do convoy de Providence. Enquanto isso, o Agente Seis e os outros do comboio se tornam alvos de uma gangue de anarquistas que procuram roubar os nanites instáveis.

EnredoEditar

Rex, Bobo e Noah são separados de um convoy de abastecimento da Providência enquanto transporta papel higiênico em um caminhão velho batido de sorvete. Enquanto isso, um grupo de anarquistas e seu líder cyborg, Gatlocke, estão planejando seqüestrar o comboio Providence, que contém nanites instáveis que podem ir se ele vai acima do nível do mar ou é manipulado grosso modo.

Gatlocke com êxito sequestra o comboio, apenas para descobrir que sua carga é papel higiênico - o que significa caminhão de Rex é o que realmente está carregando os nanites. Gatlocke localiza Rex com sucesso e uma briga curta segue.

Rex é capaz de escapar e seqüestrar um ATV Gatlocke, ameaçando para definir os nanites. Usando o rádio do veículo, Noah e Bobo podem pedir ajuda, enquanto Rex mantém fora Gatlocke, que termina quando Gatlocke é jogado em um desfiladeiro e rasteja fora momentos mais tarde.

O Agente Seis revela que quando ele disse que os nanites iriam, ele quis dizer que eles iriam se desligar, tornando inútil o propósito que a Providência tinha para eles. No entanto, ele está grato que Rex, Noah, e Bobo mantidos os nanites de entrar nas mãos de Gatlocke. Pouco depois, Gatlocke é capturado pela Providência e arrastado para a cadeia, afirmando que ele e Rex deve sair algum dia. O episódio termina com Rex, Noah e Bobo se perdendo no deserto novamente no caminhão de sorvete.

ErrosEditar

  • No início, a sobrancelha de Bobo é de cor preta como seu tapa-olho.

CuriosidadesEditar

  • A canção usada é "Straight Outta Luck" de The GC5.

Também no FANDOM

Wiki aleatória