FANDOM

O Evento Nanite é uma anomalia que ocorreu há seis anos,

Nanite Event

O Evento Nanite, o dia em que tudo mudou

fazendo com que máquinas microscópicas chamadas "nanites" invadissem todos os seres vivos na Terra.

HistóriaEditar

O Projeto NaniteEditar

Seis anos antes do evento, um grupo de cientistas faziam experiências com a nanotecnologia. Durante a pesquisa, os cientistas divididos em grupos - cada um deles com idéias diferentes sobre como usar o poder que vem dos nanites. Devido a um infeliz acidente, o Rex de 10 anos ficou gravemente ferido e apenas uma infusão de nanites ativos poderia salvá-lo. Mas, mesmo a operação bem-sucedida não convenceu os outros a mudar seus planos.

A Causa da ExplosãoEditar

319 the button

Descobriu-se que se tratava de César, com a ajuda de seus pais, que sabotaram o projeto Nanite para proteger de que os Meta-Nanites não caiam nas mãos do Consórcio e tome o controle do mundo. Por sua declaração anterior, a explosão foi causada por o desencadear do ciclo de replicação dos nanites.

De acordo com César, seus pais, Rafael e Violeta Salazar, estavam perto do Reator de Nanites quando ocorreu a explosão, matando instantaneamente eles.

ConseqüênciaEditar

Explosion

No ponto exato da explosão, Van Kleiss estabeleceu o seu reino de Abysmus em que cada centímetro quadrado do terreno foi infundido com nanites. A explosão espalhou os resultados da experimentação dos cientistas, os nanites, para a atmosfera, onde eles finalmente desceram e ligaram à estrutura molecular de todos os seres vivos no planeta. Quase imediatamente, a Corrente do Golfo canalizada uma enorme concentração de nanites ativos para a cidade de Kiev. Essa ligação criou E.V.Os, e em resposta fez a Providência a ser formada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória