FANDOM

Ilha da Sucata
Temporada 2, Episódio 202
GeneratorRexHellicarrier
Episódios
Anterior
Susto
Próximo
Fim de Semana Perdido

"Ilha da Sucata" é o segundo episódio da segunda temporada de Mutante Rex e o 23º da série global. Ele estreou em 11 de fevereiro de 2011.

Visão geralEditar

Em uma missão para recuperar um conjunto de núcleos de reatores nucleares de um navio de pesquisa, Rex e Seis encontram uma avançada civilização de EVOs marinhos.

EnredoEditar

Um EVO afunda um navio de pesquisa nuclear, mas não prejudica a tripulação. Agente Six e Rex são enviados para recuperar as hastes nucleares para que eles não façam nenhum dano. Eles acabam indo para "Trash Island", que é cerca de 537.162 milhas quadradas (cerca de duas vezes o tamanho do Texas) e foi criado pelas correntes varrendo todo o lixo nos oceanos. Essas mesmas correntes também varreram cada nanite no oceano, fazendo com que a ilha fosse habitada por EVOs.

Seis e Rex descobrem um mundo de maravilhas submarinas dentro da Trash Island, que é inesperadamente vazia. É uma cidade construída fora do coral de EVO e é sabida como Aquania. Rex e Seis entrar em uma luta com vários EVOs aquáticos liderados por um Mer-EVO chamado Serge, mas fazer a paz com ele na insistência de Rex.

Serge explica que depois que ele se transformou em um EVO, ele descobriu uma maneira de controlar o EVOs perto sapient e tem vindo a usá-los para converter o lixo normalmente nocivo (como óleo, plástico, etc) no coral para construir a cidade.

As coisas vão de mal a pior como o naufrágio do navio cai em um abismo. Se ele atinge o fundo, em seguida, a pressão vai esmagar o navio, as hastes de combustível, e espalhar resíduos nucleares através dos oceanos. Serge e Rex descem para o navio, sobrevivendo graças à sua durabilidade humana super mútua e recuperar as hastes nucleares. Depois, Rex e Seis prometem não contar a ninguém de Aquania. Depois que eles deixam a cidade, Rex revela que ele tomou um dos EVOs recém-nascidos Crustacean como um presente para o Dra. Holiday.

CuriosidadesEditar

  • Seis fala que Rex só pode se lembrar dos últimos 18 meses.
  • Este episódio é muito semelhante ao episódio de Ben 10 "Redemoinho Supremo".

Também no FANDOM

Wiki aleatória