FANDOM

Líder dos Mutantes
Temporada 1, Episódio 107
Líder dos Mutantes.png
Episódios
Anterior
GelaDura
Próximo
Branca

Líder dos Mutantes é o sétimo episódio da série Mutante Rex.

SinopseEditar

Os agentes da Providência mobilizar para impedir Van Kleiss quando ele chega em Nova York a bordo de um EVO baleia gigante no ar, mas são forçados a se demitir quando se desenvolve que ele está lá para resolver a UN e, portanto, tem imunidade diplomática. Rex observa Sirene entre os seguidores de Van Kleiss. Mais tarde, em Providência, mas expressaram sua suspeita, Rex descobre que ele tem sido convidado para uma recepção no Consulado Abismus, apesar de Cavaleiro Branco ter a intenção de mandar Agente Seis e Dra. Holly, não querendo que Rex cause qualquer tumulto. Seis bloqueia Rex em um quarto, roubou um de seus ternos, e encontra Holly na festa de Van Kleiss. Seis sai do quarto para que ele e Macaco vão à festa. Rex novamente encontra Sirene, mas quando ele tenta convencê-la a lhe dizer que Van Kleiss está fazendo, ela o nocauteia. Após a festa acaba, Rex desperta em uma cela com Macaco, que tinha sido capturado ao tentar encontrá-lo. Eles escapam, Rex persegue Van Kleiss, após Macaco encontra um túnel subterrâneo, onde Branca e Sirene está usando grandes, Evos lagartas para o transporte de nanites-infundido no solo de Abismus nos túneis, permitindo o pleno uso dos poderes de Van Kleiss sobre o seu entorno. Branca ordena que um EVO ataque, mas Sirene anula ele e tenta convencer Rex para se juntar ao Bando, em vez de ataca-lo. Ele recusa e fica decepcionado com Sirene que se vai embora com Branca para Abismus. Entretanto, Van Kleiss aborda a Assembléia Geral da UN, imediatamente mostrando suas cartas: ele leva o refém enviados interior da câmara e passa a exigir que o mundo se renda a ele. Rex chega dos túneis e tenta lutar contra ele, mas os poderes de Van Kleiss se revelam muito fortes. No entanto, um comentário improvisado de Van Kleiss faz Rex retornar aos túneis abaixo e rebentando um grande buraco em uma das paredes, fazendo com que o Rio do Leste para inundar as passagens e lavar o solo de Abismus. Van Kleiss irritado tenta estrangular Rex com vinha, mas como a sujeira de Abismus se dissolve na água, seu poder falha e ele se vê indefeso. Agora, segurando a vantagem, Rex dá um soco em Van Kleiss e manifesta uma espada, quando Van Kleiss diz que "seus pais ficariam orgulhosos dele". Isto faz com que Rex hesite por um tempo suficiente para Van Kleiss escapar em um EVO inseto que o leva de volta à sua baleia voadora, que recua através de um portal de Abismus. Rex vê Sirene dentro dela, ela olha para ele com a decepção e se afasta. Agente Seis e Macaco chegam, e Rex é condenado a corrigir o problema que ele criou e tapar o escapamento do Rio do Leste.

Eventos ImportantesEditar

  • Van Kleiss tenta entrar nas Nações Unidas e gozar de imunidade diplomática.

PersonagensEditar

VilõesEditar

  • Van Kleiss
  • Branca
  • Biolobo
  • Largatos E.V.Os
  • Baleia Dirigível
  • Cirene

Também no FANDOM

Wiki aleatória