FANDOM

O Arquiteto
Temporada 1, Episódio 105
668px-El arquitecto portada.jpg
Episódios
Anterior
Contenção
Próximo
GelaDura

O Arquiteto é o quinto episódio da série Mutante Rex.

SinopseEditar

Tendo fugido da Providência, Rex está viajando pelo deserto, quando ele se depara com uma equipe de construção sob o ataque de ratos Evos. Após Rex intervém para salvá-los, o chefe de obras Jacob o convida para uma próxima disfarçada vila dos engenheiros, que estão trabalhando para criar uma comunicação entre os nanites e humanos, na tentativa de alcançar a harmonia ea paz, todos sob a direção de um homem misterioso conhecido como "o arquiteto". A atmosfera idílica eo sentimento de pertença que experiências durante o jantar com a família de Jacob convence Rex a ficar. Ele se oferece para ajudar os coordenadores com a enorme antena no centro da aldeia, mas se torna suspeito quando ele descobre que ninguém é permitido entrar na antena, exceto o próprio arquiteto. Rex entra na torre e descobre que o arquiteto é um andróide, uma criação de AI ZAG-RS, o computador que está, supostamente, a base por trás do comunicador. A AI explica que os nanites limitam o seu potencial, e que o verdadeiro objectivo é o transmissor para transmitir um comando de auto-destruição a todos os nanites na Terra, o que acabaria com toda a vida no planeta. Rex leva os engenheiros em uma luta contra várias cópias do Arquiteto para desativar a antena de tarifação, sucedendo a tempo. Agente Seis, que tem esta procurando Rex, chega; ZAG-RS envia-se noutros locais, e Jacob e os outros engenheiros decidem ficar em sua aldeia e continuar a trabalhar para a humanidade, apesar da traição do Arquiteto. Rex decide voltar a Providência, como ele acredita em seu objetivo, apesar de sua antipatia por Cavaleiro Branco, mas na condição de Rex, Macaco, Agente Seis e Doutora Holly jantam juntos como uma família toda sexta-feira.

Eventos ImportantesEditar

  • Rex descobre uma aldeia em um deserto habitada por engenheiros.
  • Rex conhece Zag RS, arruinando-o o seu plano enviado para uma localização desconhecida.

PersonagensEditar

VilõesEditar

  • Zag RS
  • Ratos Caninos E.V.O
  • O Arquiteto

Também no FANDOM

Wiki aleatória