FANDOM

O Caçador
Temporada 1, Episódio 113
Hunter Cain Fight Rex
Episódios
Anterior
Ralé
Próximo
Gravidade

O Caçador é o décimo terceiro episódio da primeira temporada da série Mutante Rex.

SinopseEditar

Durante um trabalho de rotina em um bairro de uma cidade pequena um Evo pulga que Rex estava no meio de curar é destruído por Caçador Cain, um Punidor Vigilante de estilo que usa uma arma avançada conhecida como Doce Caroline que faz com que os Nanites sejam direcionados para se Auto-Destruirem. Caçador afirma que a Providência esta mentindo para o público há anos e que a crise Evo não é causada por Nanites em todas as formas de vida no planeta, mas, de facto, uma doença que se propaga de pessoa para pessoa. Seis é capaz de impedir uma luta entre Rex e Caçador eles voltam para a Providência e a história de Caçador é explicado. Ele enlouqueceu há alguns meses, quando sua esposa se tornou um Evo e quem é a sua primeira eutanásia. Seis cita Caçador como uma ameaça por causa de sua mobilização da população contra a Providência, entretanto Rex perdeu a vontade de lutar contra Evos após um acidente em que ele foi atacado por civis e feriu um por engano. Enquanto isso, uma grande quantidade de Evos parecidos com fantasmas estão em uma agitação nas docas e são imunes a armas convencionais, Caçador e seu exército privado chegam a cena com as suas armas anti-nanite especializadas e são capazes de lutar contra uma grande quantidade de fantasmas. Rex finalmente recuperou a sua crença na humanidade, e chega para lutar contra os fantasmas mas é atacado por Caçador. Enquanto os dois estão sozinhos, Caçador revela que ele gastou uma fortuna na clonagem de um Evo fantasma solitário para criar um pequeno exército para provar que a Providência é ineficaz (sem saber que uma equipe de notícias esta o gravando admitindo o crime). Depois de uma batalha, Rex derrota Caçador e o entrega a Providência e com a ajuda do exército não tão leal a Caçador. Rex é capaz de matar os fantasmas. O episódio termina com dezenas de entrevistas sobre como Rex salvou vidas antes, pelo menos parcialmente reparando sua reputação e fortalecendo a sua crença na humanidade recém-descoberta, mas sabe que alguém tomará o lugar de Caçador.

PersonagensEditar

VilõesEditar