FANDOM

O Caçador
Temporada 1, Episódio 113
Hunter Cain Fight Rex
Episódios
Anterior
Ralé
Próximo
Gravidade

O Caçador é o décimo terceiro episódio da série Mutante Rex.

SinopseEditar

Durante um trabalho de rotina em um bairro de uma cidade pequena um Evo pulga que Rex estava no meio de curar é destruído por Caçador Cain, um Punidor Vigilante de estilo que usa uma arma avançada conhecida como Doce Caroline que faz com que os Nanites sejam direcionados para se Auto-Destruirem. Caçador afirma que a Providência esta mentindo para o público há anos e que a crise Evo não é causada por Nanites em todas as formas de vida no planeta, mas, de facto, uma doença que se propaga de pessoa para pessoa. Seis é capaz de impedir uma luta entre Rex e Caçador eles voltam para a Providência e a história de Caçador é explicado. Ele enlouqueceu há alguns meses, quando sua esposa se tornou um Evo e quem é a sua primeira eutanásia. Seis cita Caçador como uma ameaça por causa de sua mobilização da população contra a Providência, entretanto Rex perdeu a vontade de lutar contra Evos após um acidente em que ele foi atacado por civis e feriu um por engano. Enquanto isso, uma grande quantidade de Evos parecidos com fantasmas estão em uma agitação nas docas e são imunes a armas convencionais, Caçador e seu exército privado chegam a cena com as suas armas anti-nanite especializadas e são capazes de lutar contra uma grande quantidade de fantasmas. Rex finalmente recuperou a sua crença na humanidade, e chega para lutar contra os fantasmas mas é atacado por Caçador. Enquanto os dois estão sozinhos, Caçador revela que ele gastou uma fortuna na clonagem de um Evo fantasma solitário para criar um pequeno exército para provar que a Providência é ineficaz (sem saber que uma equipe de notícias esta o gravando admitindo o crime). Depois de uma batalha, Rex derrota Caçador e o entrega a Providência e com a ajuda do exército não tão leal a Caçador. Rex é capaz de matar os fantasmas. O episódio termina com dezenas de entrevistas sobre como Rex salvou vidas antes, pelo menos parcialmente reparando sua reputação e fortalecendo a sua crença na humanidade recém-descoberta, mas sabe que alguém tomará o lugar de Caçador.

PersonagensEditar

VilõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória