FANDOM

O Dia em Que Tudo Mudou
Temporada 1, Episódio 1
0.jpg
Episódios
Anterior
nenhum
Próximo
Teoria das Cordas

O Dia em Que Tudo Mudou é o primeiro episódio da primeira temporada da série Mutante Rex. Este episodio marca a estreia da Season 1, e tambem e o primeiro episodio da serie.

SinopseEditar

Rex derrota e cura uma agitação EVO em uma cidade. Criticado pelos seus superiores sobre o seu desempenho e frustrado por sua falta de liberdade, Rex foge da Providência com Macaco Haha e vai em uma viagem. Em uma cidade, ele encontra um grupo de jovens garotos, mas depois ele percebe que eles estão apenas fazendo companhia a ele por seus poderes, mostram suas verdadeiras cores e
250px-Van Kleiss Profjjhile.png
saem, com exceção de um chamado Noah que permanece e se torna amigo de Rex. Quando Agente Seis vem buscá-lo, o Bando, três EVOS chamados Biolobo, Escalamandra aparecem e tentam seqüestrar Rex, durante o tumulto, Noah e [[Macaco Haha] são jogados através de um portal em Abysmus. Lá, eles se encontram presos por Van Kleiss, que demonstra seus poderes, se apresenta e convida-os a sua fortaleza, um castelo em ruínas que era o local do evento original do lançamento nanite. Van Kleiss tenta ganhar a confiança de Rex por insinuar que ele tem conhecimento do passado Rex, mas depois que o separa de seus amigos ele se vira para ele e as tentativas de fuga dele da nanites. Noah e Bobo conseguem fugir dos Mutantes a tempo suficiente para distrair Van Kleiss, que permite a Rex se salvar, e os três por fuga de ar com Van Kleiss em perseguição, Agente Seis vem ao salvamento com uma força-tarefa da Providência, mas em um confronto final é deixado Rex ao derrotar Van Kleiss, embora o seu corpo se regenera depois.thumb|link=http://pt-br.generatorrexpedia.wikia.com/wiki/O%20Dia%20em%20Que%20Tudo%20Mudou/Galeriasaem, com exceção de um chamado Noah que permanece e se torna amigo de Rex. Quando Agente Seis vem buscá-lo, o Bando, três EVOS chamados Biolobo, Escalamandra aparecem e tentam seqüestrar Rex, durante o tumulto, Noah e [[Macaco Haha] são jogados através de um portal em Abysmus. Lá, eles se encontram presos por Van Kleiss, que demonstra seus poderes, se apresenta e convida-os a sua fortaleza, um castelo em ruínas que era o local do evento original do lançamento nanite. Van Kleiss tenta ganhar a confiança de Rex por insinuar que ele tem conhecimento do passado Rex, mas depois que o separa de seus amigos ele se vira para ele e as tentativas de fuga dele da nanites. Noah e Bobo conseguem fugir dos Mutantes a tempo suficiente para distrair Van Kleiss, que permite a Rex se salvar, e os três por fuga de ar com Van Kleiss em perseguição, Agente Seis vem ao salvamento com uma força-tarefa da Providência, mas em um confronto final é deixado Rex ao derrotar Van Kleiss, embora o seu corpo se regenera depois.

Eventos ImportantesEditar

  • Rex é revelado como a arma secreta da providência para a imprensa.
  • Rex encontra Noah, que é contratado para monitorar Rex para Branco.
  • Rex enfrenta Van Kleiss pela primeira vez, que começa a causar problemas para Providencia.
  • Rex obtém um novo quarto.

PersonagensEditar

VilõesEditar

Armas Estreiadas por RexEditar

  • Braços Tecnológicos
  • Asas Tecnológicas
  • Canhão Tecnológico
  • Espada Tecnológica
  • Moto Tecnológica
  • Pernas Tecnológicas

GaleriaEditar

Aqui! epísodios da primeira temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória