FANDOM

O Que Está por Trás
Temporada 1, Episódio 115
671px-Lo que la verdad esconde
Episódios
Anterior
Gravidade
Próximo
A Nuvem
O Que Está por Trás é o décimo quinto episódio da primeira temporada da série Mutante Rex.

SinopseEditar

Saindo escondido á meia-noite para sair para comer tacos, Rex e Haha recebem um telefonêma de Sirene pedindo ajuda mais Rex diz não, mais depois ele decide que sim. Quando chegam em Abismus eles descobrem que os nanites em Abismus estão ficando intáveis, e então são atacados por um E.V.O de só um braço, enquanto eles lutam com o E.V.O, Sirene, Biolobo e Escalamandra aparecem, Seis pensa que é uma armadilha, mais eles só estavam ajudando a derrotar o E.V.O. Mais tarde quando Rex ressucita Van Kleiss, que fica gigante, e então fica bravo com Sirene quando sabe que era para ressucitar Van Kleiss, ela explica que se Van Kleiss ficar morto, Abimus não sobrevive.

PersonagensEditar

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

  • O reator que trousse Van Kleiss de volta à vida, foi visto no início do sonho/visão de Rex no episódio GelaDura. Isso mostra que Van Kleiss estava dizendo a verdade para Rex no episódio O Dia em Que Tudo Mudou, dizendo que Rex já havia visitado Abismos.

Eventos ImportantesEditar