FANDOM

Os Esquecidos
Temporada 1, Episódio 110
671px-Sin Cara
Episódios
Anterior
Passagem Escura
Próximo
Operação: Co-Piloto

Os Esquecidos é o décimo episódio da série Mutante Rex. E o episodio 10 da primeira temporada. E o episodio 10 no total da Season 1.

SinopseEditar

Uma equipe de soldados da Providência carregando um disco de dados importante são derrubados em uma cidade Européia que tem sido há muito tempo isolada do resto do mundo através de um campo de força único. Rex, Seis, e Hana são chamados para recuperar o disco, e os sobreviventes da tripulação e Holly dando a Rex uma tarefa secreta de coleta de amostras, com a promessa de um jantar com Rex. Infelizmente, as coisas dão errado e os EVOs atacam o trio, sendo conduzido por um EVO, sem rosto, de quatro braços chamado Sem Rosto. Depois de escapar do ataque, Rex e os outros se encontram com dois tripulantes da Providência, que não estão muito satisfeitos com a natureza de Rex despreocupado sobre a recuperação dos dados de disco. Eles levam Rex e Seis para um site onde Sem Rosto está forçando o capitão da tripulação para reparar a nave quebrada, usando uma forma de telepatia para se comunicar com os outros EVOs. Depois de uma luta, Rex e os outros conseguiram fazer contato com o feriado e faça seu caminho para um hotel para a extração. Sem Rosto leva outra acusação contra Rex e o grupo, travando o resgate eventual que estarão chegando em breve. No entanto, Rex consegue usar o coletor de amostra de Holly para desativar Sem Rosto e escapar com a equipe de resgate, deixando o Sem Rosto e sua ninhada que ainda estão presos na cidade. De volta ao Quartel da Providência, Rex finge ter perdido os dados do disco para Cavaleiro Branco se decepcionar, ganhando o reconhecimento da tripulação que o salvou. Holly fica alege ao ver Rex e os outros seguros, mesmo que ele não conseguiu coletar amostras para ela. Ela menciona que significava tudo para ela, exceto uma saída com Rex.

PersonagensEditar

VilõesEditar

  • SemRosto
  • E.V.Os

Também no FANDOM

Wiki aleatória