FANDOM

Oso Maretelo
Oso.png
Estatísticas vitais
Nome Oso Maretelo
Mais informações
Primeira aparição "Fora de Posto" (única aparição)
Imagens | Citações

Agente Oso Maretelo é um agente da Providência da América do Sul. Acompanhou Rex e Bobo para sua estada e os acompanhou na missão para capturar o Punho Verde.

HistóriaEditar

Quando Rex e Bobo voaram para a América do Sul com o objetivo de capturar o Green Fist, Oso (um agente designado para ajudá-los) os pegou e os trouxe para sua base de Providence. Ao mostrar-lhes hordas de EVOs que eles capturaram, Oso foi atacado por um perigoso. Rex e Bobo salvaram-no, e ele mostrou-lhes gratidão, levando-os para bebidas. Depois que Rex acidentalmente começou uma briga de restaurante logo depois, todos eles foram expulsos do bar e retornaram de volta à sua base. A base foi então infiltrada pelo Green Fist e os EVOs foram libertados. Quando Rex descobriu que o líder do punho verde era Valentina (uma mulher que tinha lutado no restaurante), escaparam. Eventualmente, eles foram atacados por um EVO que liberou um veneno para todos eles.

Oso cura Rex.png

Oso dá Rex a anti-toxina.

Quando Valentina foi capturada e trazida de volta para a base, Rex foi informado de que ele estava envenenado por um veneno e que a única maneira de ser curado era recuperando uma amostra de sangue do EVO que fez o ataque. A amostra seria então enviada ao médico Holiday para que ela fosse sintetizada em uma cura. Quando Valentina se ofereceu para ir com Rex por causa de seus homens, Oso cautelosamente deixá-los ir. Quando ambos receberam a amostra, Oso injetou Rex e os outros homens Green Fist. Embora Valentina fosse propositadamente deixada passar por Rex, ele disse a Oso que ela escapou. Quando chegou a hora de Rex e Bobo sair, Oso deu-lhes os seus cumprimentos.

PersonalidadeEditar

Oso tem uma atitude positiva, de apoio e constantemente faz piadas. Mesmo enquanto luta ele provoa com humor seus oponentes. Apesar disso, Oso leva seu trabalho muito a sério. Ele também tem interesse na escultura em madeira, mostrando ter blocos de madeira em sua mesa.

HabilidadesEditar

Como a maioria dos agentes da Providência, Oso tem habilidade de combate impressionante, força e resistência que pode ser bastante formidável em batalha. Quando suas mãos estavam retidas com bola, ele era forte o suficiente para rasgar suas presas, seguindo com um chute forte em seu oponente.

ApariçõesEditar

Segunda TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • "Oso" significa "urso" em espanhol.

Também no FANDOM

Wiki aleatória