FANDOM

Quarry
Quarry Profile.png
Estatísticas vitais
Nome Quarry
Descrição física
Cor dos olhos Preto
Relacionamentos
Inimigos Rex Salazar, Tuck, Cricket, Skwydd, Van Kleiss, Branca
Mais informações
Primeira aparição "Ralé"
Última aparição "Controle Remoto"
Imagens | Citações

Quarry é um EVO vilão Ele já foi preso na Providencia, mas foi quebrado por Branca. Logo depois, ele foi capturado por Rex e levado para Van Kleiss. Ele mais tarde voltou para Hong Kong (agora usando uma armadura especial para manter seu corpo em conjunto, uma vez que Van Kleiss torturou-o extensivamente após os eventos anteriores) e usou colares de Providencia na velha gangue de Rex e outros EVOs para criar seu próprio exército.

PersonalidadeEditar

Quarry é um homem maléfico e manipulador. Ele foi mostrado controlando Tuck, Skwydd e Cricket, forçando-os a fazer coisas que não queriam fazer (como vandalizar, saquear, etc). Apesar de ser um gângster e um lutador hábil, Quarry não gosta de ficar com as mãos sujas. Ele quer que seus enforcers fazer a luta por ele, ou tentar sair de uma situação difícil (isso é visto quando ele convenceu Tuck e os outros a voltar a trabalhar para ele, revelando que Rex foi o único que vendeu Eles para fora). Quarry também tentou subornar Rex para ir embora com seu PDA.

HabilidadesEditar

Tendo pedra dura como partes do corpo, Pedreira tem uma vantagem na batalha. Enquanto lutava Rex, Rex usou seu B.F.S. Para atacar Quarry, que mal penetrou nele. A pedreira tem força reforçada e pode levantar / perfurar massas pesadas. A pedreira é mostrada para ser um lutador hábil e era muito mais capaz de lutar Rex comparado a seus capangas. Ele poderia ter possivelmente derrotado Rex se Tuck e os outros não tivessem decidido ajudá-lo. Violação mencionou que Van Kleiss queria Quarry do seu lado por causa de seus atributos únicos. Um deles é que o corpo de Quarry é completamente feito de materiais inorgânicos, tornando-se assim o único que poderia roubar uma arma que estava sendo mantida em um campo de força que destrói a matéria orgânica.

Depois de seus castigos nas mãos de Van Kleiss, ele descobriu que ele podia controlar suas partes cortadas do corpo, mesmo que não estivessem presos a seu corpo, ele poderia usar esses membros como moscas e ganchos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória