FANDOM

Dra. Rebecca Holly
Holiday profile.png
Estatísticas vitais
Nome Dra. Rebecca Holly
Base de operações Providência
Relacionamentos
Aliados Rex Salazar, Agente Seis, Cavaleiro Branco, Bobo Haha
Inimigos Van Kleiss
Mais informações
Primeira aparição O Dia em Que Tudo Mudou
Última aparição Fim de Jogo: Parte 2
Dublado por: Grey DeLisle
Imagens | Citações

Dra. Rebecca Holiday é a diretora de pesquisa da Providência, uma posição que ela ganhou devido à sua experiência em tecnologia nanite. Junto com o Agente Seis, ela é responsável por cuidar da arma secreta da Providência, Rex. Ela leva seu trabalho muito a sério, monitorando constantemente Rex para garantir sua segurança. Depois de um intervalo de seis meses e do desaparecimento de Rex, o feriado cortou laços com Providence e foi em uma missão com seis para encontrar Rex. Encontrando-o, eles se juntaram e lutaram contra as ordens de New Providence e Black Knight. Ela mais tarde recuperou sua posição como pesquisadora-chefe da Providência.

HistóriaEditar

Vida pregressaEditar

Algum dia na vida do doutor Holiday, sua irmã mais nova, Beverly, foi EVO, tendo um efeito intenso nela. É implícito que o feriado juntou Providence em troca para a garantia da segurança de sua irmã, que era um EVO incurável. Desde então, pediu que a providência mantenha Beverly estacionado no furo para o tratamento. Nos dias adiantados de Providence, o feriado serviu como um assistente médico ao doutor Fell. No entanto, ela se opôs grandemente ao protocolo de Providence para lidar com EVOs, que era para contê-los ou destruí-los. Embora não tivesse autoridade no assunto, acreditava que havia outra alternativa - encontrar uma cura.

Um dia, Seis descobriram Rex, que tinha a capacidade de curar EVOs. Seis apresentaram Rex a Holiday, que estava muito feliz com a descoberta, mas prometeu com Six não dizer White Knight, que estava louco com EVOs matar. Mais tarde, White Knight foi misteriosamente capaz de fazê-la confessar, e trancou-a em uma gaiola para impedir que fosse detida. O Dr. Fell foi ateado fogo mais tarde por Providência após sua tentativa dissecar Rex e foi substituído logo com o Dr. Holiday.

PersonalidadeEditar

Holiday é o oposto do agente seis, como ela é muito mais em sintonia com suas emoções. Embora ela possa ser de temperamento curto e teimosa às vezes, ela é uma pessoa profundamente atenciosa. Sua teimosia também pode levar à determinação, por exemplo, ela até mesmo ligado choques neural à testa para choque-se acordado cada vez que ela cochilou fora, a fim de encontrar uma solução. Holiday também não tem medo de falar sua mente na frente de seus superiores, especialmente quando ela acredita que ela tem uma melhor solução para um problema. Ela também é uma pessoa muito empática. Ela tem expressado freqüentemente preocupação com o fato de que Providence vê Rex apenas como uma arma, e não como um adolescente de dezesseis anos de idade. Ela repetidamente tenta convencer Seis a se relacionar com Rex, como ela entende o que Rex passa com a sua amnésia ea pressão colocada sobre ele pela Providência.

Após o intervalo de seis meses tornou-se consideravelmente mais agressiva e severa, como ela ameaçou as pessoas com mais freqüência e foi muito mais feliz com suas armas.

HabilidadesEditar

InteligênciaEditar

Doutora Holiday é especialista em nanotecnologia e evologia. Ela realizou muitas tarefas complexas e testes envolvendo nanites, como tentar desativá-los. Sua inteligência permite que ela rapidamente juntar fatos e descobrir soluções para problemas com facilidade. Com a lógica e orientação de Holiday, a Providence completou várias missões e sobreviveu a eventos que ameaçavam a vida, como a invasão de Lomitle.

Houve um tempo em que Rex tinha sido atacado por um venenoso Chupacabra e precisava de uma cura imediatamente. Holiday foi enviada uma amostra de sangue da criatura e sintetizou um anti-toxina. Havia também uma situação em que a irmã EVO de Holiday, Beverly, foi mutada por uma máquina que Branden Moses havia criado. Usando seu conhecimento e as informações que ele lhe deu, ela reprogramou sua máquina para quebrar nanite partículas, em última análise, fazendo sua primeira cura.

CombateEditar

Apesar de ser pesquisadora, a doutora Holiday foi treinada pela Providence para se defender. O feriado possui reflexos rápidos, como visto quando esquivou effortlessly três EVOs que a violação teletransportou em um quarto da contenção de Providence. Além disso, férias é proficiente com o uso de armas de fogo. Em particular, ela usou metralhadoras da Providência e lançadores de mísseis para defender seus aliados da piranha EVO que atacaram seu barco enquanto estavam no seu caminho pelo Rio Amazonas. Quando Six e Rex estavam prestes a ser atacados por um enorme EVO em Abysus, ela rapidamente saltou na frente e disparou sua pistola até que ela recuou lentamente. Embora Holiday é geralmente capaz de cuidar de si mesma, tem havido várias vezes em que a sua baixa precisão com armas de fogo e seu nível de baixa resistência quase a deixaram ferida. Somente uma vez Holiday demonstrou sua habilidade ágil para fazer cair e dar voltas para driblar a máquina de César.

Com suas habilidades de combate corpo-a-corpo, Holiday conseguiu derrubar seus inimigos em algumas ocasiões. Uma vez, enquanto estava sendo contido por um dos homens de Branden Moses, ela facilmente lutou contra ele e agarrou sua arma depois que tinha sido nocauteado de sua mão. Para uma mulher de seu tamanho e físico, Holiday é capaz de socar duro o suficiente para lançar os machos, um pouco maior do que ela, de volta com seus golpes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória