FANDOM

Robo Bobo
Robo Bobo profile

Criador

Bobo Haha

Propósito

Para preencher o lugar de Bobo quando vai de férias (anteriormente)
Decoy para o Bobo real e espião na Providência (anteriormente)

Habilidades

Intelecto gênio
Pistolas lasers
Lançadores de mísseis

Primeira Aparição

"Robo Bobo"

Robo Bobo é um robô feito por Bobo Haha para substituir a si mesmo, enquanto em seu "tempo Bobo"

PersonalidadeEditar

Antes das modificações de Rex, Robo Bobo eo verdadeiro Bobo Haha não eram nada parecidos. Robo Bobo foi útil e um bom desporto com uma boa atitude para Providence. Depois de suas modificações, ele levou o lema do verdadeiro Bobo muito a sério: "O bem é ruim eo mal é bom". Isso levou Bobo a não ajudar Rex porque "ajudar era bom, e bom era ruim" e pensava que libertar um coelho grávido Rabbit EVO em Rex estava "ajudando seu amigo". Ele também se tornou muito poder com fome, chamando-se "o rei EVO" e tentando desencadear cada EVO no Petting Zoo.

Depois de ser revivido, reparado e atualizado pelo Dr. Holiday, o robô voltou a sua personalidade original, mas com alguns dos traços de personalidade do Bobo real para brilhar para tornar seu ato mais convincente (como assistir a aulas de tai-chi com um instrutor Com "uma coisa para o cabelo traseiro").

CuriosidadesEditar

  • Dr. Holiday pensou que Bobo reverteu para seus instintos de entretenimento infantil quando Robo Bobo foi ativado.
  • Bobo disse a Six que o robô tinha sido enviado por um "cara em um chapéu roxo para vingança para destruir as pessoas mais próximas a ele".

Também no FANDOM

Wiki aleatória