FANDOM

Seis Menos Seis
Temporada 2, Episódio 18
250px-Six-six minus six 4.PNG
Escrito por Alexx Van Dyne
Dirigido por Chris Graham
Episódios
Anterior
"De Castigo"
Próximo
"Leões e Cordeiros"

"Seis Menos Seis" é o 18º episódio da segunda temporada de Mutante Rex e o 39º da série geral. Ele estreou em 21 de outubro de 2011.

Visão geralEditar

Um esforço para restaurar as memórias de Rex resulta em seis perder a maioria dele. Agora, tendo revertido seu eu mais antigo e menos refinado, Rex tem que ajudar Seis a encontrar o caminho de volta de mercenários sem coração, para o mentor que ele veio a conhecer.

EnredoEditar

César está enganchando Rex até uma máquina em um esforço para restaurar suas memórias. Depois de tranquilizar a todos, incluindo o Cavaleiro Branco, que ele vai funcionar, ele liga, mas dá errado. Em vez de restaurar as memórias de Rex, ele começa a reiniciá-lo de volta em sua forma completa EVO. O Agente Seis é forçado a desligá-lo com suas lâminas magna, resultando em um feixe verde da máquina bater nele na cabeça fazendo com que ele perca os últimos seis anos de sua memória.

Quando Rex vai verificar Seis, Seis ameaça todo mundo para dizer quem são dentro de três segundos ou eles estão todos mortos. Depois de White Knight preencher Seis em tudo o que aconteceu, Six concorda em dar um emprego em Providence uma corrida de julgamento. Pouco depois, um EVO é relatado indo em um rampage e Rex e Seis são enviados após ele para contê-lo.

Mas Seis, agora de volta à roupa vista quando Seis encontrou pela primeira vez Rex e sua velha katana, procede a tentar destruir mais da cidade do que o EVO, levando a uma discussão entre Rex e Seis. Depois, Six é verificado pelo Dr. Holiday, com Seis chamando-a de "Dr. Beautiful". No começo ele começa a flertar com ela, dizendo que ele acha que uma imagem em uma tela é-los em uma data, mas o Dr. Holiday menciona seu antigo eu, fazendo seis para pensar que ela é tão louca como todos os outros. White Knight diz a Rex para manter um olho em Seis, mas Rex diz-lhe que ele não tem que dizer a ele, porque ele quer de qualquer maneira.

Rex depois ouve Six falar com um homem misterioso com um trabalho para ele. Depois de seis rouba um navio de Providence, ele encontra cinco e Trey muito para sua surpresa e depois descobre Rex seguindo ele. Cinco, Trey e Seis tentam matar Rex, mas Rex os engana na luta uns contra os outros enquanto ele descobre o que Seis estava lá. Depois de uma luta curta seis derrotas Trey e cinco e depois vai em depois de Rex.

Dentro de Rex encontra um EVO que alimenta o lugar junto com todo o país de Limbarbe, que é o que Trey, Cinco e Seis foram pagos para fechar. Quase imediatamente Rex e Seis começam a lutar com Seis ganhar depois de uma longa luta, devido a Rex não querendo machucar seis muito mal. Quando Rex está preso e prestes a ser esfaqueado, ele diz a Seis que a coisa mais inteligente que aprendeu é confiar em seu julgamento, mesmo se for de seis anos atrás. O mercenário abaixa rapidamente a sua lâmina em direção ao peito de Rex, com o último ainda olhando para ele. No entanto, ele pára no último segundo, a lâmina a poucos milímetros acima do peito do menino, tendo notado Rex nem sequer fazer um único recuo. Seis então concorda em recuperar sua memória depois de ficar impressionado com a confiança de Rex nele.

Mais tarde Seis, agora na máquina de César, pede a máquina para ser ativada e quase morre, mas Rex destrói o painel de controle com suas mãos Smack. O episódio termina com o Dr. Holiday, Rex e Bobo enchendo seis em coisas que aconteceram durante os últimos seis anos devido à máquina não funcionar logo após seis expressou que ele queria matar César depois de quase matá-lo.

CuriosidadesEditar

  • É revelado que o Block Party pode formar um escudo em forma de cúpula em torno de Rex. Também é revelado que, se os ataques se concentrarem em um ponto do escudo do Partido do Bloco, ele se despedaçará.
  • Este é o segundo episódio em que o título do episódio é um trocadilho de matemática sobre o nome de Seis. O primeiro é "Dívida por Seis".
  • O outdoor dos Trenderbenders é visto pela primeira vez neste episódio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória