FANDOM

Walter
Skwydd profile.png
Estatísticas vitais
Nome Walter
Relacionamentos
Aliados Tuck, Cricket, Rex Salazar, Cirene
Mais informações
Primeira aparição "Ralé"
Última aparição "Fim de Jogo: Parte 2"
Imagens | Citações

Skwydd (pronunciado "squid"), nome verdadeiro Walter, era um EVO um colega de equipe velho e bom amigo de Rex. Ao morar em Hong Kong, ele formou uma quadrilha com outros companheiros EVOs. Depois que Rex desapareceu, ele e seus amigos se tornaram parte de um perigoso anel de crime liderado por Quarry. Depois de aprender Rex foi responsável, Rex conseguiu libertá-los do anel do crime. Skwydd freqüentemente enfrentava problemas com Quarry tão freqüentemente até que finalmente foi derrotado. Skwydd não é mais um EVO.

PersonalidadeEditar

Fora de todos os membros na gangue de Rex, Skwydd é notavelmente o tipo sério e distante. Ele soa ligeiramente monótono quando fala e não sorri muitas vezes. Ele também se inclina para a ironia para se expressar. Ele também pode ser um pouco pessimista, sendo o primeiro a duvidar Rex quando ele alegou que ele iria salvá-los do assalto da Providência, pensando Rex iria traí-lo novamente. Em uma rara ocasião, Rex fez um comentário sobre o sorriso de Skwydd, dizendo que ele "tinha algo em seu rosto". Ele também tem um interesse em entreter as pessoas como um ato show freak, uma vez que beneficia-lo, afirmando "se eu tenho que ser uma aberração, pode muito bem ser pago por isso."

HabilidadesEditar

Anteriormente, Skwydd tinha múltiplas habilidades que contribuíram para sua aparência. Um monte de poder Skwydd mentiu dentro de seus braços, sendo capaz de utilizá-los de várias maneiras. Seus braços poderiam funcionar como tendrils, e poderia estender e mesmo cortar though objetos contínuos. A rugosidade de seus braços também poderia agir como armadura, sendo capaz de desviar balas. Ele é exibido capaz de facilmente enfrentar e ram através de uma multidão de agentes.

Uma habilidade que se correlacionava com sua fisiologia de lula era sua habilidade de vomitar nuvens negras de tinta. Usou geralmente sua tinta como smokescreens a fim escapar seus inimigos. Ele poderia manipular sua tinta até o ponto em que poderia tomar uma forma tridimensional, gasosa no ar. Quando o poder do nanite de Skwydd foi impulsionado com um enhancer do nanite, podia licuar e solidify sua tinta e usá-la defensiva permitindo que se forme em tentacles e restrinja outro. Quando Kenwyn apertou a mão de Skwydd, ela parecia ter gotas de tinta na mão; Isso implicava que Skwydd poderia secretar tinta através de sua pele. Ele também podia controlar livremente o seu cabelo-tentáculo à vontade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória