FANDOM

Sly Tyler
Sly Profile
Estatísticas vitais
Nome Sly Tyler
Afiliação(s) Trendbenders
Descrição física
Gênero Masculino
Cor dos olhos Verde
Relacionamentos
Aliados Rex Salazar, JoJo, Leon, Beau
Inimigos Sebastian
Mais informações
Primeira aparição "Traz Rock Pro Meu Mundo" (única aparição)
Imagens | Citações

Sly é um membro da banda Trendbenders. Ele é o vocalista e guitarrista do grupo.

HistóriaEditar

Quando Sly e sua banda começaram, a banda não passava de uma simples banda para iniciantes. Eles receberam seu primeiro fã, Sebastian, que amava sua música. Ao longo dos tempos, eles chegaram à fama, mas Sebastian não estava feliz com a sua rápida mudança. Desde então, ele os tinha perseguido constantemente. Sly até mencionou que Sebastian tinha enviado e-mails desagradáveis ​​e os trouxe para baixo através de sites de fãs.

Ao se apresentar em um concerto, Sly e a banda foram aterrorizados por seu fã, Sebastian, mais uma vez. Quando Rex lutou contra ele, ele foi contratado como segurança pela banda. Sly e sua banda foram perseguidos constantemente e quase foram mortos. Rex os salvou e curou um clone de Sebastian, que Sly pensava ser o original.

Mais tarde, seu gerente, JoJo, tinha conseguido um show que oferecia muito dinheiro. No entanto, acabou por ser um truque de Sebastian. Ele e seus clones emboscaram a banda e Sly e bombas atadas às pernas. Sly achou isso completamente inacreditável e não entendeu que sentido fazia para jogar para ele se eles fossem ser mortos de qualquer maneira. Eventualmente, eles foram salvos por Rex que curou o Sebastian original e desativou as bombas.

ApariçõesEditar

Terceira TemporadaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória