FANDOM

Tuck
Tuck Profile.png
Estatísticas vitais
Nome Tuck
Relacionamentos
Aliados Cricket, Skwydd, Rex Salazar, Cirene, Rebecca Holiday
Mais informações
Primeira aparição "Ralé"
Última aparição "Fim de Jogo: Parte 2"
Imagens | Citações

Tuck é um velho bom amigo de Rex Salazar. Ele era um EVO e membro de uma das gangues de rua de Rex, juntamente com Skwydd e Cricket. Tuck não sabia da traição de Rex no passado. Ao encontrar-se com Rex novamente muitos anos depois, Tuck revelou que a gangue estava procurando uma saída para os assaltos organizados por um senhor do crime, Quarry. Depois de aprender a verdade sobre Rex, Tuck teve dificuldade em confiar nele, mas acabou acreditando que Rex tinha mudado. Algum tempo depois da derrota final da Pedreira, Tuck acabou por ser curado e não é mais um EVO.

PersonalidadeEditar

Tuck parece ser um indivíduo muito descontraído, descontraído. Ao contrário da maioria, Tuck gosta das pequenas coisas e realmente aprecia certas qualidades que vêm com sendo um EVO. Ao se reunir com Rex, ele instantaneamente começou a falar sobre as habilidades de Rex e o quanto eles tinham evoluído ao longo dos anos. Houve também um incidente onde Rex acidentalmente chutou uma porta para baixo em cima dele. Depois que Tuck foi questionado sobre seu bem-estar, ele aplaudiu e se ligou rapidamente ao lado de Rex, dizendo: "faça de novo!" No entanto, se Tuck se sente cruzado ou mentido para, ele é rápido para se distanciar dos outros. Quando a verdade do que Rex fez para Tuck ea turma foi trazida à luz, ele foi decisivo para socar Rex no chão. Independentemente disso, quando Rex veio para lutar por ele, Tuck foi rápido para chegar a seus sentidos e mostrou um traço de lealdade e decidiu ajudar Rex luta para trás.

HabilidadesEditar

Quando Tuck era um EVO, ele foi feito inteiramente de tecido e ligaduras. Sendo feito de ataduras, Tuck apresentou inúmeras habilidades. Ele tinha a capacidade de desvendar, permitindo que ele viajasse através de pequenas rachaduras e espaços sem ser detectado. Ele poderia alongar seus membros e remodelar-se à vontade, tornando-o muito ágil, como mostrado quando ele evitou sem rodeios golpe de espada de Seis. A verdadeira aparência do que estava debaixo de suas ataduras nunca foi revelada, embora Tuck parecesse estar vazio por dentro, já que ele podia se esticar, tornando difícil ser esmagado. Ele também parece possuir habilidades acrobáticas notáveis, como ele realizou inúmeras molas de revés para evitar as balas. Tuck também demonstrou ter força reforçada, sendo capaz de levantar massas pesadas e poderosamente perfurar objetos sólidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória