FANDOM

Válvula
Valve profile.png
Estatísticas vitais
Nome Válvula
Espécie Humano
Base de operações Bar de Motoqueiros Japonês
Características
Habilidades Fundir-se com Motocicleta,Agilidade,Velocidade e força
Armas Siamese P-90, lançador de mísseis
Relacionamentos
Inimigos Rex Salazar,Os Motoqueiros e a Providencia
Mais informações
Primeira aparição 302 - Destruir e Queimar
Última aparição 317 - Inimigos meus
Imagens | Citações

Válvula é um motoqueiro samurai de estilo excêntrico e revendedor de uma forma alterada da nanites.

HistóriaEditar

Terceira TemporadaEditar

Destruir e QueimarEditar

Válvula é o concessionário de uma forma alterada de nanites que pode vincular uma pessoa a tecnologia. Ele começou a vender os nanites para motociclistas locais, que a menos que manteve contato constante com suas bicicletas iria matá-los.

Ele próprio usou o seu próprio produto por tanto tempo que ele tornou-se fundido a sua motocicleta. Quando Rex traçou as nanites que estavam matando seus amigos motoqueiros novos volta a Válvula, ele desafiou Válvula para uma corrida. O vencedor seria manter toda a oferta de nanites alterados.
Valvula².png

Válvula aceitou o desafio e Rex foi levada ao seu percurso pessoal. Na primeira volta, válvula e seu fornecimento de hi-tech armas colocá-lo na liderança, no entanto, quando Rex percebeu que poderia usar mais do que uma só arma ao mesmo tempo, ele facilmente derrotou Válvula. No final, Válvula tentou matar Rex mas foi facilmente derrotado por Rex com as Smack Hands.

Inimigos MeusEditar

Válvula tinha formado uma aliança com Gatlocke, NoFace, e Hunter Caim após uma fuga da prisão da Providência. Ele, junto com o grupo, planejava matar Rex. Infelizmente para ele, Rex não considera realmente Válvula como uma ameaça; insultando-o. Com estes insultos, Rex irritou
Nanites-Valvula.png
Válvula e por isso foi facilmente derrotado. Em última instância, ele foi preso em uma barreira criada por Rex.

PersonalidadeEditar

Válvula é uma pessoa descontraída, supostamente permitindo que o vento para guiar toda a sua ação. No entanto, ele não é um a passar-se uma corrida e é orgulhoso de suas habilidades ao ponto de acreditar-se imbatível, tornando-se enfurecido quando ele é batido. Ele tem o hábito de se referir a si mesmo na terceira pessoa, como "O Motoqueiro".

AparênciaEditar

Válvula é um homem velho de cabelos cinza com costeletas e bigode. A metade inferior do seu corpo tenha sido fundida a uma motocicleta de incandescência que também tem um crânio de vaca montado na pisca-pisca. Durante uma corrida, ele usa um capacete samurai e uma máscara.

RelacionamentosEditar

Rex SalazarEditar

No começo, ele foi muito educado e cortês com Rex, sob a crença de que ele era um cliente potencial para os seus nanites. Quando Rex desafiou-o para o seu abastecimento de nanites, ele aceitou com calma e afirmou que no momento em que a corrida terminasse Rex seria morto. Ele ficou furioso quando Rex destruiu sua moto e ganhou a corrida, tentando matar Rex.

ApariçõesEditar

Terceira TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Rex não vê Válvula como um vilão formidável.

Também no FANDOM

Wiki aleatória