FANDOM

Zumbis.png

Zumbis

Zumbis eram seres humanos normais cujos nanites tinham sido ativados depois de serem tocados por Peter Meechum. EVOs também poderiam ser colocados neste estado.

HistóriaEditar

Zumbis, como Rex tão elegantemente apelidado deles, são pessoas que tinham os nanites dormentes em seus corpos ativados pelo EVO Peter Meechum e, como resultado colocando seus corpos, embora não suas mentes, sob seu controle. Pouco depois da filha de Peter, Sarah Meechum foi seqüestrada por Van Kleiss e The Pack. O grupo de EVOs usou a menina para chantagear Peter em usar sua habilidade para levantar um exército e usá-lo para converter Rex em outro Zumbi.

Em 8 horas, Peter conseguiu converter mais de 11 milhões de pessoas em zumbis e apesar dos melhores esforços da Providência continuaram sem oposição. Uma equipe de agentes da Providência composta pelo Agente Seis, Rex e Bobo Haha foi enviada para conter a situação. Com a vida de sua filha na linha, Pedro se recusa a ser curado e suas forças provam ser excessivamente atrapalhando a armadilha no metrô.

Finalmente, Providence fez sua última parada na ponte do Brooklyn, onde pretendiam matar Peter e seu exército, soprando-os com uma bomba de Bleach. Rex é capaz de convencer Pedro a deixá-lo curá-lo, prometendo salvar sua filha e, fazendo isso, todas as vítimas de Peter são devolvidas ao normal ea bomba desarmada antes que possa explodir.

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória